Monster High Fans

quinta-feira, 5 de abril de 2012


Pois é ... Parece que agora tem um quem quer copia 2 , olha esse print que eu tirei abaixo , e desta vez ela veio copiar a ju , a administração do meu  blog : http://copianao.blogspot.com.br já está tomando providencias ! Lá você pode acompanhar o gráfico de denuncias do blog , vou publica todos os dias ! Kisses Rabbey !! 



QUARTA-FEIRA, 4 DE ABRIL DE 2012

VÃO TUMA NO CÚ BLOGQUEIRAS FILHAS DA PUTA

KLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VÃO TUMA NO CÚ BLOGQUEIRAS FILHAS DA PUTA

KLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SEGUNDA-FEIRA, 2 DE ABRIL DE 2012

VOU MOSTRAR BLOGS BONS COM CRIATIVIDADE PARA VOÇE COPIAR

OI VOU MOSTRAR BLOGS BLOGS BONS PARA VOÇE COPIAR

1-O DA ROO:
http://monster-high-lovess.blogspot.com.br/

2- O DA GY:
http://amamos-monster-high.blogspot.com.br/

3-O DA JUUH:
http://mh-monster-high-lovers.blogspot.com/
4- UM QUE EU GOSTEI DO BANNER A DONA DELA E MIIHALMEIDA ELA TEVE CRIATIVIDADE E QUANDO COMEÇAR A POSTAR MUAHAHA PODEM COPIALA APOSTO QUE A BURRINHA NEM VAI PERCEBER!!
http://monster-high-lovers-official.blogspot.com.br/
ESSE BLOG AINDA TAH SENDO EDITANDO COMO ELA DIZ NAS PAGINAS CRIOU A POUCO TEMPO MUAHAHAHA
O BANNER DELA ESTÁ OTIMO VÃO LÁ DEPOIS PEGO ELE MUAAHAHAHAHAHA

ESSAS PUTINHAS AI AI -.-'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUANTO COMENTARIO MAS SABE EU NEM LIGO
VOU COPIAR MUITO MAAS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
PRINCIPALMENTE A ROO TENHO UMA CERTA SISMA COM ELA -'
HAHAHAHAHAHAHA A JUU FICOU PUTA QUANDO VIIU ME EXCULHANBO MAS EU NEM LIGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DOMINGO, 1 DE ABRIL DE 2012

Quer copiar a Juuh?

MUHAHAHA AGORA É SUA VEEEZ XD


















DEPOIS PEGO MAS COISAS DAA CACHORRA

Quer copiar a Gy?

Oi a vez da Ridicula Gy que coloca regras LEZADAS NO BLOG DELA
ELA I A ROO SÃO UM BANDO DE LEZADAS ESSAS FDP'S
 Agora o BANNER dela:
muahahaha

Quer copiar a Roo?

Oii quer copiar a GROSSEIRA da Roo?
Bem aqui temos varias coisas lembrando que eu peguei,nem deu tanto trabalho
O Banner Do Blog Dela:
 e uma criação dela:
HAHAHAHAHAHA TOMA ISSO ROO AMANHÃ SERÁ OUTRA,OU ATÉ MESMO JAJA POSTO HAHAHAHAHAHAHAHA

2 comentários:

Draculaura/Lala ♥ disse...

Ja enviei minha participação para o concurso
Beijo

Gabi ^,^ disse...

Oi, pedi pra ser parceira e coloquei o banner. Se vc aceitou pode por o meu ou se não aceitou, pode me falar?
Beijinhos!