Monster High Fans: 1° de abril!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

1° de abril!


Oi!Ontem fui pega na pior pegadinha de todas pregada pela....
Mattel!!!kkkkkk!Ficou curiosa(o)?
Serio,é engraçado!
!Otimo,eu vi no Eu amo as Monster High!
o Invisibilly:


Invisi Billy 

Idade: 15

Os pais do monstro: O Homem Invisível

Estilo do assassino: Eu sou uma espécie de minimalista quando se trata de estilodefinitivamente um tipo menos-é-mais de monstro. Quer dizer que você nunca seria capaz de escolher-me para fora de uma multidão, o que estou vestindo.

Falha Muito Louca: eu sou como causa totalmente transparente eu não tenho absolutamente nada a esconder. Isso me deixa em apuros, por vezes, apesar de nãoprovocar cada monstro aprecia-lo, então eu estou praticando em ser mais opaco.

Pet: Eu tinha um cachorro uma vez, mas eu tinha que lhe dar afastado porque cada vez que eu o levei para fora para uma caminhada controle animal tentaria pegá-lo como um vadio. Agora eu tenho uma caixa, que pode ou não conter um gato.

Atividade preferida: Adoro brincadeiras puxando e brincadeiras. Eu não faço nadadestrutivo ou dizer, é claro, apenas engraçado.

Pet Peeve: Quando os monstros falam de mim como se eu não estou lá. Não é totalmente assustador legal.

Assunto favorito: Física. Eu sou como uma ciência total nerd e algumas das minhasidéias mais épicas brincadeira vêm de experiências que fizemos em sala de aula.

Pelo assunto favorito: Deaducation Física. Especialmente nos dias em que jogamos futebol. Eu vou ser como, "Hey quarterback, eu estava aberta!" E ele vai ser como,"Desculpe, eu não te ver." Lame.

Cor favorita: camuflagem. O quê? É verdade.

BFF: Eu posso misturar-se com toda a multidão. 
(perfil creditos:Monster High Mania)
E a caixa da doll de frente:

Cade a doll?Ta aí!Essa é a pegadinha!A doll é invisivél!Claro...não vai ser vendida né?
Bom não postei antes porque tava sem internet!Como é bom voltar a ativa!
Beijokinhas!!


Nenhum comentário: