Monster High Fans: Why do Ghouls Fall in Love legendado!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Why do Ghouls Fall in Love legendado!


Não!Não esse especial não tá velho não!
Sabe quando baixaram o dublado e poram no youtube?Veio o legendado,que esta em melhores qualidades e completo,o outro estava incompleto!Esta dividido em 5 partes,bom vamos a nossa sessão cinema,e...novidades sobre a skull shore!Tudo isso depois do leia mais!
Parte 1:


Eu não sei se tá ligada a legenda,se não tiver clique na quele CC em baixo!
parte 2:


Parte 3:

parte 4:

parte 5(final):

E...nova promoção,na qual quero ficar em segunda *.*!
No meu estilo assustador!Muito legal!Alias começou a contagem regressiva para o especial Escape from skull shore que,em portugues é:Fuda da Ilha do Esqueleto,no sabado animado dia 14/04!Meu niver é dia 19,e vou fazer 11(mas já falo que tenho 11),falta 08 dias para o dia 14,quero ficar em segunda na promoção para ganhar todas as SS(tirando a Lala),

Os prêmios

Em primeiro tem:Nefera,Operetta,Cleo SO,Toralei ,Spectra e Abbey(tenho todas menos a Nefera U.U)
segundo  todas as SS(tirando a Lala)(tenho nenhuma T.T)
terceiro A penteadeira da Cleo,e para combinar a Cleo SO(tenho os dois U.U)
quarto tem o beliche da Clawdeen com doll(tenho U.U)
quinto cama da Frankie(tenho U.U),sexto todos os livros da serie(tenho)
setimo diario sinistro(tenho 2,por causa da minha mana)
oitavo:Skate da Frankie e da Clawdeen para você não para a doll(não tenho T.T)
nono:Skate da Lala(não tenho)
decimo:Skate da Frankie(não tenho)
decimo primeiro:Bolsa estilo carteiro da sestini coleção teen(não tenho,mas tenho a mochila e o estojo)
decimo segundo:Cadernos da MH linha 2012(tenho todos menos 1,que não tinha a Cleo então o recusei)
decimo terceiro e ultimo:O fichario(igual o da minha amiga,eu não tenho)da linha 2012.

Marca dos prêmios:

Os dois ultimos são da foroni,a bolsa da sestini,os skates da barão toys,os livros editora ID e as dolls e playsets matell(dããã).
Eu marquei as partes importantes!Ok,quem vai participar?Agora com licença,vou ver o why ghouls fall in love legendado.Aposto que esqueceram?
Beijokinhas!!

Nenhum comentário: