Monster High Fans: Prototipo das new dolls e fotos!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Prototipo das new dolls e fotos!

Oláááá


Cheguei para a alegria de vocês e hoje temos novidades créditos a Cammie,tudo credios a ela!
Tudinho!
Bem foram divulgadas os prótotipos das nossas 3 monstrinhas mais recentes, estam um pouco diferentes do produto final mas acredito que possam sofrer mais alguma mudança. A data de lançamento prevista para a Rochelle é Maio então vou arredondar a´semelhança da C.A.Cupid e da Toralei e Nefera para finais de Março, a Robecca está prevista para Agosto então arredondo para meados de Junho, a Venus acho que é para Junho, isto porque a Robecca vai ter todas as partes do corpo novas, a Venus vai ter mãos novas a Rochelle já tem tudo. A data prevista pelo habitual para Portugal será um mês depois do lançamento nos Estados Unidos ou menos ou um pouquinho mais, no Brasil será para aí 2 meses á semalhança da Toralei se for como a Abbey e Spectra será 5 meses depois dos Estados Unidos,


E:
A Toy fair deve estar a acabar ou já acabou, mas porque não ver fotografias e pormenores desconhecidos e únicos destas lindas bonecas? 

Não tenho dado muita importância á Meowlody e Purrsephone mas elas também estão aqui e ainda não estam á venda ( mas muito em breve devem estar), naõ há nenhuma descoberta em realação a elas mas são umas gatinhas bem fofinhas não é? (a minha Toralei deve estar anciosa que elas se juntem a ela):


Descobri um pormenor que já suspeitava da Venus mas achei fangtastico :P  Ela tem sete dentes de fora! É´mesmo uma trifid (é o nome da planta carnivora dos filmes), e depois ela diz que a comida favorita é raios de sol e água :P  Oh e essa orelha com 3 brincos, mesmo linda, adoro bonecas com a orelha com mais do que um furo, a minha irmã tem uma Barbie california girl que tem 3 furos em cada orelha e eu acho o máximo, a outra orelha da Venus é um longo brinco verde com folhas igual ao colar, e o casaco dela com a skulette dela a dizer eco punk :3 :





E agora um pormenor que não sabia mesmo da Robecca, e a explicação  para elas serem grande ( e não capuchinho-vermelho não é para te ver melhor), os olhas dela são uma daquelas rodas dos relógios, mesmo diferente e olhem só os pormenor dos atachos no corpo dela, a cara delaa parece que foi pintada á mão não é:






Temos mais close-ups da Rochelle, e a pele dela é mesmo demais, adoro o efeito mármore mas ela tem assim os olhos meios tristes ou inocentes naõ é? E os brincos dela são taõ grandes que quase ocupam a orelha todda :P




Temos aqui uma fotografia dos create-a-monster, ainda falta ver o prototipo deles para poder tirar concluso~es mas gosto que a mattel faça algumas figurantes com os create-a-monster, quero que a mattel faça a ciclope verde adoro-a:

Tambe´m trouxe fotografias da ghoul rule, a Clawdeen teve um penteado diferente... eu gostava mais dela na capa do DVD mas ok... aqui podemos ver elas de costas, elas são uma colecçaõ delicada naõ é?










E só!
Beijokinhas!!

Um comentário:

bia e luise disse...

vc pode seguir o meu blog e divulgar bjao e obrigado