Monster High Fans: novo estilo !

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

novo estilo !

   oi pessoal aki é a Rabbey , e sabe o meu blog então resolvi me abrir par novos estilos , no meu blog : monstruosamentehigh.blogspot.com  ,
que agora o nome é  : cupcake  fairires , o link continua o mesmo no de cima só o nome que mudou e o assunto , lá  irei falar lá sobre mackes,  darei dicas de beleza , coisas de meninas , tutos e realizarei alguns pedidos mais se forem muitos irei encaminhar alguns para a danininha que é uma ótima blogueira e é muito talentosa , bom estou realizando uns ajustes , e melhorando o visu , e só deve ficar pronto no mes que vem , é eu sei é muito tempo né , mais isso tudo são para vcs seguidores !
bom por enquanto continua o mesmo link :  monstruosamentehigh.blogspot.com
Bom espero que gostem e sigam !
E façam parceria !
Kisses Rabbey !

Nenhum comentário: