Monster High Fans

quinta-feira, 1 de março de 2012


Oi gente!Tenho novidades,primeiro novo episodio estrelando os Wofs!
E novas dolls na lanooka!
Ai ai meu niver ta chegando!A minha amiga faz dia 19 desse mês,a Sabrininha  que posta no meu outro blog ,dia 20 desse mes e a Mostrynha40 dia 21 :S
Eu faço dia 19 do outro mês(abril)
Bom sem enrolar que já estamos "enrolados"(amo esse filme)



Descrição by:Monster High
"Clawd coloca suas irmãs brigam uns contra os outros para ajudar a tirar suas tarefas 
feito na casa do lobo."



Descrição by:Danininha
O episodio é legal e aparece muito os meninos,pelo o que eu intendi,Clawd não queria mais fazer as tarefas de casa e fingiu as irmãs que a outra disse que a outra não conseguiria fazer,tipo ele fala para Clawdeen que a Howleen falou que ela não conseguiria varrer a casa.É muito legal e engraçado,os fãs dos EUA falaram sobre a voz do Deuce mudou,mas de acordo com um fã quem dublava o Deuce nos EUA era Yuri Lowenthal Ele está agora dublado por Evan Smith.
E a Mewlody & Purrsephone  estão sendo vendidas na lanooka store(essa loja é foda)!
Siga o link:

Meowlody e Purrsephone - Monster High 2-Pack

E fotos lindas delas!Créditos: Mostrynha40






O meninas lindasmas a Cleo é maisU,U


Participem:








Está aberto o concurso!
Que vença o melhor Oc!
Lembrando,não fale a ninguém sua oc,para não evitar copias,se a oc vencedora for uma copia,me avise! *-*
Beijokinhas!!

Nenhum comentário: