Monster High Fans: Passando por aqui, em pleno 2020!

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Passando por aqui, em pleno 2020!

  Depois de 11 anos, estou me despedindo da minha coleção e recordando as melhores lembranças dos anos em que fui colecionadora Monter High, esse blog não poderia faltar! Foi uma delícia reler as postagens e ver quanto tempo dediquei aqui e quantas pessoas legais pude conhecer...

Naquela época falávamos em Mattel, coleções, livros, revistas e lançamentos... depois tudo virou brinquedo e eu pelo menos parei de acompanhar...

Mas Monster High em si, teve um papel muito importante na minha pré adolescência, porque elas eram diferentes das princesinhas de filmes e das princesinhas da minha escola, onde eu sofria bullying e era chamada por nomes horríveis que aprendi a relevar quando me identifiquei com a linha de bonecas e com as histórias que eram contadas. Creio que essa linha tenha ajudado de alguma forma muitas crianças e adolescentes que não se encaixavam nos padrões de 10 anos atrás!

Saudade da época dos blogs, tudo era mais calmo... vou guardar esse aqui com muito carinho porque fez parte da minha história.

Se você leu, um abraço!

e como eu dizia há alguns anos:

Bye, kisses!

Nenhum comentário: