Monster High Fans: Minha carta de despedida do blog!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Minha carta de despedida do blog!

Olá gente!Sou a Danininha,a postadora,eu vou sair do blog,é triste,mas eu tenho muitas rasões.
A primeira é que a Yarah,a dona,não posta a quase um ano!Eu era a única que postava,eu não gosto quando a dona abandona o blog e deixa com a postadora por um tempão sem avisar nada!
E eu tenho muitos blogs,preciso de muito mais tempo para mim,e também voltei a fazer oc's e tô precisando mesmo de muito  tempo.
Se a Yarah voltar a postar eu talvez volte também(claro,em contato com a Yarah,para ver se ela quer que eu poste).
Eu sempre gostei muito do blog,foi o primeiro blog além do meu que eu postei,e sempre ficará na minha mente.E se você gostava dos meus posts não tem problema nenhum,eu tenho um blog ,visite:

Monster High in Brasil.TK

Espero que gostem e visitem,sigam,comentem e tal,eu visitarei sempre o blog para ver se a Yarah voltou a postar,depois desse post sairei da equipe e vou voltar a ser fã do blog.Qualquer coisa Yarah,entra em contato comigo aqui->S2,espero que entre em contato.
Agora vou parar se não fico muito triste!
Beijos!

Nenhum comentário: