Monster High Fans: Possíveis novas coleções

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Possíveis novas coleções

Quero uma touquinha para as minhas monsters também!
Olá gente!Temos esses novas marcas,pelo que parece que a mattel registrou,não são muitas,mas são interessantes!
Bem vamos primeiro aos créditos.
Ok,vamos ler mais?
GHOUL'S NIGHT OUT:Pelo nome parece uma coleção de festa,todo ano em MH tem festa,2011: Dawn Of The Dance,2012: Pétiti Poa,2013 deve ser Ghoul's Night Out,acho que é isso.Quem será que tará nela?Quero que teja a Cleo!

COLOR ME CREEPYA Cammie acha que é uma coleção tipo um novo laborátorio do create-a-moster,pois o outro não agradou muito.Como tem dolls da Barbie e Polly que a cor do cabelo e corpo muda a cor,deve ser assim,molha(ou o tempo fica úmido ou frio) .

CATTY NOIR: É uma outra Werecat,dessa vez preta,já tivemos laranja,branca,preta e branca e agora preta,temos nomes registrados pela mattel que nunca mais apareceu,mas não sei se essa virará doll ou ficará desconhecida,como a Cammie disse,no diário da Mewlody e Purrsephone diz que homem-gato é uma espécie rara,não aos montes como os lobisomens,só que tem quatro(e virará talvez cinco) personagens com doll werecat e três lobisomens.As werecats são todas lindas!Tomara que essa também!

HAUNT THE CASBAH: A Cammie acha que tem haver com o 13 Wishes,eu acho também pois a tradução é Assombrando o Casbah,Casbah é uma cidade que fica em Argélia,um país Africano,fica perto do Egito(e eu pensando que elas iam achar a lâmpada no Egito .-.),bem,não é no Egito,mas espero que a Cleo tenha um papel importante ainda nesse especial,sério,nem porque é minha preferida,mas sim pois acho que ia ficar fofo ela como protagonista!A linha parece fofa,elas com roupinhas de mil e uma noite ou da princesa disney Jasmine!

VOLTAGEOUS:Essa linha tem como nome uma palavra da Frankie,deve ter ser dedicada a Frankie,sweet 1600 foi dedicado a Lala,essa deve ser à Frankie,todas vão ter uma linha para si?A Cammie acha que pode ser a super-heroína da Frankie também,Frankie heroína da coleção Power Ghouls  sabe?Aí ficaria Wonder Wolf (Clawdeen), a Polter Ghoul (Spectra), a Voltagous (Frankie) como super-heroínas contra a vilã Catastrophe (Toralei).

Bem é isso!Se pegarem créditos a mim e a Cammie!Pois o nome das possíveis linhas tirei do blog dela,mas o texto é 100% meu,sim,algumas informações vi lá,mas eu que escrevi.
Beijokinhas!!



Um comentário:

♥Bárbara♥ disse...

Oi! Eu sou de Belém do Pará e queria fazer um pedido: Se alguém souber aonde vende a Draculaura Ghouls Rule me avisa, por favor, não precisa ser em loja física porque nem todos os seus leitores são daqui, pode ser em lojas virtuais. O meu Email é barbarajackson10@hotmail.com. Agradeço desde já!