Monster High Fans: Material escolar Zoops-Sestini

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Material escolar Zoops-Sestini

Oi faiscantes!Além da nova linda de mochilas MH que todos conhecem,a sestini lançou a linha Zoops,quando eu tava vendo o comercial pela primeira vez fiquei olhando e pensei,"criativo,se eu fosse menor eu comprava!" no final vi que tinha essa versão de mochilas Monster High,achei fotos delas,antes minha opinião
Acho que é meio infantil,MH tá ficando meio infantil,mas é criativo,e fofinha,se eu tivesse seis à oito anos eu comprava.
 Ok,vamos ver,depois do leia mais pois tem bastante foto!
Bem,vamos ver os materiais escolares:
Esse é o estojo com duas aberturas,dá para ver como fica decorado com os zoops.

Estojo três aberturas.

Mochila de rodinhas.

Mochilas de costas.

Lancheira,com os acessórios,o potinho e a garrafa.




Esses são os zoops,seis diferentes,cada um diferente,o que eu mas gostei é o último.
O que acharam das mochilas zoobs?
De sua opinião,comente!
Beijokinhas!!

Nenhum comentário: