Monster High Fans: Swimsuit Dolls protótipo+Cama da Abbey e Vanity da Frankie+Clawdeen Roller Maze(protótipo)

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Swimsuit Dolls protótipo+Cama da Abbey e Vanity da Frankie+Clawdeen Roller Maze(protótipo)

Bem desculpinha por não postar antes,eu estou tendo problemas com o meu computador,e fica muito ruim de postar,tipo,mostra anuncios em tudo que é lugar!
Se o pc de outra pessora estiver desse geito[WWW] me avisa!
Bem,na minha escola tem uma biblioteca,lá tem TV,a bibliotecária colocou pra passar MH!
Bem a nova linha swimsuit :


Lady,Vênus e Lagoona.
Tem uma linha de praia a cada ano!?
É fofa,mas é a verdade!
A Lala é a que eu menos gostei,Lagoona você tá muito diva!
Bem pelo que parece não é uma linha exclusiva,vai ser lançado nos EUA por janeiro de 2013,vai custar em torno do mesmo preço das Skull Shores.
Ou seja,no Brasil o preço é R$89,99
Agora tudo que você verá os créditos são da Cammie,o resto créditos a mim,mas agora não!
Cada acesório tem um furo em baixo para poder prender a  uns encaixes que á á volta da cama. A cama tem detalhes muito giros, e adorei o facto de incluir cama para a Shiver. A cama incluí:
  • cama
  • cama para a Shiver
  • cobertor
  • almofada
  • televisão
  • lãmpada
  • despertador
  • bebida
  • diário







~Le eu vomitando arco-íris~
Cama perfeita!
E penteadeira da Frankie depois do leia mais!






Fofa,mas meio exagerada.
Sim,eu prefiro a da Cleo.
Acho que ela só tem porque a Cleo tem.
E por fim a Clawdeen Roller Maze(protótipo):
Perfeita!Diva!!!
Créditos pela Clawdeen:


Só isso!
Não esquece de comentar!
Beijokinhas!!



Nenhum comentário: