Monster High Fans: Picture Days já por aí!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Picture Days já por aí!

Oi!Bem parece que a linha perfeita picture day já esta pelos EUA!
Amei todas!Preciso,em especial a Cleo e a Draculaura!
Vejam a perfeitidade de perto:
Cleo-A imagem com menos definição,mas dá para notar que ela não esta com suas cores de costume,eu gostei,muita gente não,você usa a mesma cor todo dia?
Bem,ela tem mechas verdes e douradas,primeira doll dela com cabelo ondulado,todas tem cabelo liso.
Tem um sinto dourado e um vestido azul escuro,dá pra notar que ele é detalhado.Tem uma leggin dourada e na caixa tem uma foto dela e a Hissette,a Hissette parece esta fazendo "chifrinho" nela.
Ela vem com uma bolsa e um fichário.E como todas,um diário.

Spectra-O cabelo da Spectra é o mesmo,liso com franja por lado,ela usa um lenso prata e um vestido e leggin roxo e preto estampado.Pulseira preta e vem com uma bolsa pequena e um fichário rosa.Na caixa aparece uma foto dela,ela vem com um diário.

Lala-Linda!Ameio o cabelo,parece que é uma maria chiquinha alta.O vestido é muito fofo,ela é a única que não usa leggin,o sapato é preto que parece que foi laçado e ela vem com bolsa e fichário rosa choque,na foto da caixa só aparece a roupa,pois vampiro não aparece em fotos.Ela vem com diário.

Abbey-Vem com franjinha e um colete,o vestido estampado nas cores dela(roxo,rosa e azul),leggin estampada com a estampa dela(a que imita cristais,que ela usa na maioria das linhas),ela vem com mochila e um fichário azul,não dá pra ver os sapatos e ela vem com diário.Na foto ela ficou fofa,parece que ela tá fazendo muita pose e saiu meio estranha.
Bem essas são as pictures days!Não são perfeitas?
Eu A-M-E-I!
Não esquece de comentar!
Beijokinhas!!

Nenhum comentário: