Monster High Fans: Muitas coisas...

domingo, 23 de setembro de 2012

Muitas coisas...


Oi!Primeira mente,mudei o design do meu blog,queria que vocês visitassem e me dizerem o que ao que acham.
Ok,eu tava na net e achei um novo tênis da MH,sabe aqueles que você personaliza ele de canetinha?Então!Vai fotos aí:

Bem legal,mas não é muito legal para usar,sabe sair.
Tá vendendo por 48,99 euros,na toysrus portugal.
Aqui para ver.
E uma coisa assim...apaixonante!!!
Eu amei,lindo perfeito!
se salvarem o nome tá mesa,mas não é uma estante,é um porta jóias.É lindo,mesmo assim!
No armário tem a Cleo,Clawdeen e Lala,umas das minhas três favoritas.A Cleo é a favorita.
E outro porta jóias perfeito:

Clawdeen scarys!
Para o post não ficar muito longo,vou por o leia mais.
Ainda tem-Clawdeen Scarys city,Bolsa  e blusas.




Em desenho:Perfeita *.*
Em doll:Perfeita*.*
Ok a maleta de makes da MH:
Maleta da MH
Fechada
aberta



Amei!Só tiraria esses esmaltes,esmalte de maletas assim sempre são vagaba *.*!
E uma bolsa do sweet 1600
Linda demais!!!
E por fim,minha prima comprou duas blusas MH,queria falar pra vocês onde vende,vende na rener.
Beijokinhas!!


 




Nenhum comentário: