Monster High Fans: Cadernos,agendas e estojo-coleção 2013

sábado, 15 de setembro de 2012

Cadernos,agendas e estojo-coleção 2013


Hi monsters.Eu tava no google e achei fotos dos materiais escolares 2013.
Como eu digo,não sou muito fã de copia e o Br Monster High postou também,mas eu vi depois os que eu achei pequei no google.
Não sou de mentir,mas a verdade é,decidi procurar pois vi no BR Monster High,pois se ela acha eu também acho.Sem copias.Mas a Alexia postou só as agendas.
Agendas:
Dentro das com espiral
dentro das sem espiral:
Cadernos


Estojo :
Bem,gosto mais dos cadernos da foroni,ela coloca a Cleo :/,e gosto do estilo também,mas o da tilibra também é fofo,o estojo da sestini é mais fofo,mas esse também é legal.
Se copiar créditos a aqui.
Para comprar as agendas:
Com espiral
Beijokinhas!!





Nenhum comentário: