Monster High Fans: Sweet 1600!!!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sweet 1600!!!

Oi gente tirei o dia de ontem de folga do blogger!E agora do de férias!Vou postar mais se eu n ficar de recuperação pq o resultado n saiu,pequenininho detalhe!;P! e eu vou falar um pouco do sweet 1600,tds sabem q é a Festa da Ula-D,e foi apenas a Clawdeen,Frankie e  Clawd,dizem(nd confirmado) q a C.A Cupid foi convidada tmb,ela é a filha dos cupidos e n se sabe mta coisa sobre ela!Uma foto das dolls da coleção:
 

 Bom tem a Tal Cupid tmb:

Tem o app de Iphone q eu já expliquei aki fotos q vi no ITunes:

iPhone Screenshot 1
iPhone Screenshot 2
iPhone Screenshot 3
iPhone Screenshot 5
Para achar o app procure no app store monster high sweet 1600,eu já expliquei sobre ele,mas pra quem n viu aki de nv:

O sweet 1600 é assim,vc é convidado(a) para o niver da Lady e aí aparece um envelope com o convite dentro(mega cutie),ai vc clica no ultimo símbolo e vai aparecer:
Tenho a chave
N tenho a chave
(em igles)
Se vc n tem clica em n tenho ai vai aparecer tds os personagens q foram convidados para a festa da Ula-D,vc escolhe um aí aparece-rá quis me,cliquela e vc fará o quis dele(o quis estará em igles,coloque o Google tradutor para  funcionar!) se vc acertar mais de 8 perguntas vc ganha um código,coloque o código e aparcera fotos dos personagem q vc escolheu!!!
Se tivir a chave clique em “tenho a chave” vai aparecer uma fechadura,coloque a chave ali,como se fosse destrancar a porta de verdade e ela se abri-rá!Eu acho q assim vc poderar jogar como o personagem q tem a chave e poderá entrar na área excluziva,apenas para as Bff’s e o namorado da Ula-D.O quis é mto legal!Nota:Se vc colocar seus dedos fingindo q é a chave n vai funcionar(eu já tentei akela droga deve ter sensor:S)
Ok...eu vi essa foto no blog da Cammie(creditos a ela pela foto):
Será futuras dolls sweet 1600?Ok...como eu já disse já estão disponivéis nos E.U.A:
E...teve uma garota q comprou a Ula-D sweet 1600(já:S era pra ser de 2012)
acho q essa foto é fake
Olhem só a foto das caixas delas:






Além dos presentes dos convidados(Clawd:Um vestido e um colar,Frankie:Um vestido,Clawdeen>Um outro vestido na serie ela tá cheia de roupa e ainda querem dar mais:S!) o pai dela dá para ela um carro:


O carro parece o batmovél,pois o tema tmb é morcegos, com um toque da Penelope Charmosa(a Cara da Draculaura),achei mto fofo!
As dolls:


Clawdeen tá super fashion,adorei a roupa dela é a unica garota do Sweet 1600 q n esta de vestido ou saia,a doll tem garras nas mãos,como  tdas as nvas dolls delas,tem  luvas pintadas nas mãos na cor azul,acho q a Mattel anda sem criatividade pois tds os suportes e escovinhas estão vindo na cor preta :S!Ela vem com:
A boneca(dããã)

Escovinha
Suporte
Bolsa
convite para a doll
convite para nós
um vestido para Lady
Uma chave para o app p/ Iphone

Draculaura está diva!Mto fofa,O vestido é com frufru gigante!Mto lindo!!!Tá uma fofa,o coração no rosto dela esta escrito Sweet 1600 q cutie!O sapatinho dela lembra um bolo de aniversario!Ela ficou linda com essa tiara de coração!O vestido dela tá lindo com esses babadinhos e lacinhos e esse brico gigante...tá lindo!Ela vem com:
A boneca(dãããã)

Escovinha
Suporte
Bolsa
convite para a doll
convite para nós
um bolo de festa
Uma chave para o app p/ Iphone
E eu acho q uma blusa pra ela mesma,n sei o q é akilo preto quem saber me fale PFFF!

Frankie tmb esta cutie!O vestido esta lindo!Cheio de babados,frufrus,detalhes prateados,lindo!!!Ela deveria fazer niver tmb,pois na serie diz q elas fazem no mesmo dia!Bom,tá lindo mesmo assim!
Ela vem com:

A boneca(dããã)
Escovinha
Suporte
Bolsa
convite para a doll
convite para nós
um vestido para Lady
Uma chave para o app p/ Iphone

O Clawd!Clawd está LINDO!O Clawd Wolf mais bonito q vi!E o cabelo dele ta bonito(n estranho como da linha basic),e esta de RABO DE CAVALO!Kkkk!Eu n vi o tal rabo de cavalo,mas disseram q tinha!Tá mto legal com esse terno!
Acessorios

A boneca(dããã)
Escovinha
Suporte
Oculos escuros
convite para a doll
convite para nós
um vestido para Lady e um Colar
Uma chave para o app p/ Iphone

Cupid é mto fofa!Tem cabelos cacheados e com transas em formato de coração!Seu vestido é mto  fofo!e sua bolsa é linda!A pele dela lembra mto a da Spectra!
Acessorios:
N se sabe mto sobre ela,nem a caixa,só se sabe q ela vem um uma boneca e a bolsa.
Eu sei q já falei sobre o sweet 1600,mas eu queria fazer um post exclusivo sobre elas!
Pra finalizar uma foto delas(n oficial) q vi:


Bom é só até mais!
Beijokinhas!;p!


4 comentários:

Thamylei disse...

por favor, retire as imagens do meu blog, não quero mais cópias.

beijos!

Dani ✭ disse...

ok thamy claro!
Beijokinhas!;p!

R.B., Nicole disse...

ruim, ruim, muito ruim, very much bad ruim, monster high é muito dããh, que coisa mais ridícula!! Homem-gato? Marido da mulher gato? do homem araranha? nem sabia que ele existia! cupido não é um monstro! a medusa, na mitologia grega, não gosta de homens, então ela não pode ter um filho E ele é HOMEM!!!!! monster high é uma enganação, é coisa muito ã dããh!

Yarah. disse...

Robert's Detetive, não consigo entender sua presença no blog, se como você mesmo disse, não gosta de MH, não vejo problema algum em você estar aqui, mas se você acha MH uma coisa mto "dãããh", por que motivo você visita os blogs que falam do assunto para fazer criticas???

De qualquer forma obrigada pela visita, pois com ela as estatísticas do nosso blog melhoram cada vez mais.