Monster High Fans: Sem ideia pra título...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sem ideia pra título...

Hi peoples! Hoje estou cansada, feliz e +/-  triste.


Cansada pq fiquei correndo atras do meu irmão o dia inteiro


Feliz pq estou arrumando o blog, e vai ficar ótimo( Vlw Bia por resolver nosso probleminha)


+/- Triste pq não sei se vai dar pra mim ir no escontro MH, mas eu quero muito ir, então por favor torçam pra mim ir pq eu vou trazer fotos e novidades  pra vocês. 




Depois volto se der...

Bye, kisses!

3 comentários:

Clara disse...

Oi! Você recebeu um selo do meu blog!
http://olhonamh.blogspot.com/2011/11/selinho.html
Repasse para os blogs que você gostar!
--------------------------------------------------
Eu te fiz um pedido de parceria,seu banner já está em meu blog,ai escolha o banner de sua preferência no meu,e o resto vc sabe.
Responda s se gostou do selinho e se aceita a parceria.
Bjos

Dani ✭ disse...

Yarah te desejo sorte!Torcendo para sua mãe dizer sim!Quando vc postar fotos posso publicar no Monster High in Brasil?Com creditos claro.
Beijokinhas!;p!

Yarah. disse...

Pode sim Danininha, com créditos...

Bjs!