Monster High Fans: Me Desculpem...

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Me Desculpem...

Oi pessoal, sei que estou um tempo sem postar, é porque estou na semana de provas, mas...


Eu quero pedir desculpas para algumas postadoras, pelo atraso no envio do prêmio do concurso, prometo que até o fim da semana que vem, todos estarão com seus prêmios.


E quero agradecer a postadora Danininha, que tem postado por aqui, enquanto eu estava sem postar. Muito Obrigada!!! :D


Acho que é só...


Bye kisses!

2 comentários:

Dani ✭ disse...

Sem problemas Yarah!Sempre posto aki o q eu achar^-^(e vc n postou ainda)!E eu tmb estou em provas!Mas eu tenho q ficar no meu computador amado!!!
Beijokinhas!;p!

Clara disse...

Oi Yarah!Bom,o design do W ARTE POP ficou pronto,e gostaria muito que vc visse e desse sua opinião!
olha o link:
http://olhonamh.blogspot.com
Ficou muito bom,eu achei...e vc?
Bjs