Monster High Fans: Fotos dos produtos!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fotos dos produtos!

Oi gente eu estava no blog da Cammie e vi isso(fico o dia inteiro no computador e cadê novis,aí eu saio e temos novis!):
A caixa da Ula-D Sweet 1600!:

Q perfeição!A chave é cintilante!Se tivesse a Cleo seria a melhor coleção da MH!!!
E tmb  viu a foto da Bee Girl do creat a monster^.^:


E...ela achou as dolls vestidas com o seu nv fashion pack!:










Lindas!Creditos a Cammie como eu já disse!
Beijokinhas!;p!

Um comentário:

Clara disse...

Oi danininha!
Bem,eu perguntei para o cara lá,não sei o nome dele,e ele falou que aquele era um BC para todos que quisessem usar MH.Repare que ele só colocou BC monster high.
Me responda se vc quiser que eu tire,pq eu já vi um monte de gente usando ess,vÊ pelo seu copyscape...
Danininha,eu pedi um BC pra mim e ele NÃO FEZ.eu queria saber se eu podia continuar usando esse mesmo,pq tanta gente já usa...
Espero que deixe..
Beijos!