Monster High Fans: Outro Selo :D! / Please...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Outro Selo :D! / Please...

Oi Gente, como vocês perceberam (eu acho...) essa postagem tem dois títulos. Então vou começas a falar do selo que eu ganhei do blog http://monsterhighid.blogspot.com/ (é lindo, adorei!). Olha ele aí:




regras:

-repassar para 15 blogs
-escrever 20 coisas sobre você




BLOGS:




Faltam 4, mas por enquanto só me lembro desses, porque são os que eu mais acesso...


Coisas sobre mim:

1. Não gosto de quase nenhuma banda nacional

2. Detesto a minha escola!

3. Amo Monster High (não me diga...)

4. Uso aparelho(ninguém sabia...segredo)

5. 2011 foi um dos melhores anos da minha vida *-*(ganhei muitas dolls ''mh'')

6. Amo festas de Halloween

7. Tenho saudades do meu tempo de cosplays (parei por preguiça)

8. Minha cor favorita é Roxo, mas eu sempre mudo (no começo do ano era azul)

9. Tenho unhas bonitas, mas gosto de usar postiças.

10.Adoro a moda dosa anos 80 (eu acho d+ *-*)


(Faltam 10 coisas, mas agora to sem tempo, a noite eu termino, ok?)

~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

Mudando de assunto...


Please...


Gente, por favor, participem do concurso para postador(a), 

ou então pelo menos divulgue, porque temos poucos 

participantes por enquanto...



Quem puder ajudar... agradeço

Bye, kisses!

Nenhum comentário: