Monster High Fans: Ganhei 2 selos *-*

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ganhei 2 selos *-*

Oi pessoal, eu quero agradecer aos blog:



Esses dois blog me enviaram um link para que eu pegasse esse selo que eu adorei:






Regras:

  • repassar para quantos blogs quiser ,mas o minimo é de 10 
  • falar de 10 a 20 coisas sobre você.
  • avisar aos blogs que repassou. mais se os donos verem,não precisa.

BLOGS:



Coisas sobre mim:

1. Não gosto de quase nenhuma banda nacional

2. Detesto a minha escola!

3. Amo Monster High (não me diga...)

4. Uso aparelho(ninguém sabia...segredo)

5. 2011 foi um dos melhores anos da minha vida *-*(ganhei muitas dolls ''mh'')

6. Amo festas de Halloween

7. Tenho saudades do meu tempo de cosplays (parei por preguiça)

8. Minha cor favorita é Roxo, mas eu sempre mudo (no começo do ano era azul)

9. Tenho unhas bonitas, mas gosto de usar postiças.

10.Adoro a moda dosa anos 80 (eu acho d+ *-*)


Bom... agora já vou indo, tenho muitas coisas pra fazer...

Bye, kisses!

2 comentários:

Dani ✭ disse...

Oi Yarah!Vlw pelo selo!!!Te repasso ele!
Beijokinhas!;p!

Anônimo disse...

selinho pra vc http://monsterhighid.blogspot.com/2011/10/outro-selinho.html .bjs