Monster High Fans: Personagens da linha Ghoul’s Night Out reveladas!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Personagens da linha Ghoul’s Night Out reveladas!

6024861896_82fe6f0f75_z_large


Oi gente!Tenho quase certeza que eu fui a primeira fonte Brasileira a postar!
Lembram das coleções que eu postei?Aqui.
Então,a coleção Ghoul's Night Out,já se sabe três monstrinhas que estão nela e do que se trata!
Bem,revelou  esse texto:

O texto é o seguinte:
"Ghoul’s Night Out que envolve bonecos estão prontos para uma" noite na cidade "A linha inclui Rochelle, Lagoona e Spectra!"
Ok,sabemos que vem essas três,será que vem mais?Noite na cidade...será uma festa?
Como eu disse acho que eu sou a primeira fonte brasileira,achei no blog espanhol El Chismoso Spectral.
Bem é só!
Beijos
-Dani


Nenhum comentário: