Monster High Fans: Erros da Mattel?

domingo, 9 de dezembro de 2012

Erros da Mattel?

Oi eletrizantes.Achei umas fotos de uns erros da mattel na fabricação de MH.mas eu penso,como uma empresa grande,rica e famosa como a mattel erra assim?Eu acho que tem o dedinho dos consumidores,como assim ?Eles não querem a doll vão trocar em pessímas condições.Ou é erro mesmo,né?
Olhe as fotos depois do leia mais.Ok?




Olha o estado da doll,não parece que foi troca,ou algo do tipo?
Com essa Ghoulia a mesma coisa!
Essa Frankie deixa a dúvida se foi erro da mattel,pois o pet é o do Holt e a caixa(suporte,escova e diário também) é da Lagoona,a doll é uma Frankie DOTD.
E o mais famoso de todos(já postei até),o pack Deuce & Clawdeen DOTD:
Dizem que esse é fake.
Diz a lenda que uma menina era fã da Cleo,mas não gostava do Deuce  (COMO NÃO GOSTAR DO MEU DIVO?) e trocou a Cleo com a Clawdeen DOTD bem rápido antes que ninguém visse,comprou a Cleo então sózinha na caixa da Clawdeen DOTD.

Parece que alguém comprou e fez isso,mas não sei.Eu tinha ganhado uma Lala sem o Conde Fabulous,tive que comprar outra :(!Sério!Já vi relatos de pessoas que compraram dolls com duas mãos direitas/esquerdas.
O que acham,esses erros são fake ou reais?
Genete a Yza conheceu o MHIB através do MHF,então vai uma divulgação,como prometido na META do meu blog:
Acessem,pois a Lala merece!
Recomento lerem a Fantic dela,aqui!


Comentem!
Beijokinhas!!




Nenhum comentário: