Monster High Fans: Skelita Claveras-Diario Traduzido

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Skelita Claveras-Diario Traduzido


Ola Skelitas!Estou no pc da minha avo,ele nao tem acento nenhum,a traducao acentuada eu fiz no pc da Dracurafa.
Eu traduzi o diario da Skelita!!!Eba!
Bem...vamos clicar leia mais?



Familia linda!
 Essa foto esta na capa

Designs da Skelita.

TRADUCAO:
                                   22 de Junho

Este ano é o centenário do Sugar Skull! Quase esqueci até que eu vi alguns monstros pendurando um banner na praça da cidade, esta manhã, agora parece que toda a cidade está se preparando para a celebração grandiosa. Ele não é o maior festival, mas é uma das noites honrar os nossos antepassados ​​com canto, dança e diversão, por isso ainda é de muito importante.Já muitos dos meus amighouls vieram me pedir conselhos de moda tantos que eu acho que eu preciso desenhar roupas para todos! Ainda bem que eu sou tão assustadoramente-rápida com uma agulha.Eu mesma vi um cartaz com a velha banda do meu avô,Los Dedos Locos,estará aqui no festival!

                                                                                                  29 de Junho
Eu fui ficando aquela sensação esquisita, bem em meus ossos que algo maravilhoso vai acontecer em breve, eu me pergunto se o Centenário? Os monstros na minha cidade ter pendurado bandeiras  de muitas cores, e fez cordões de malmequeres que cruzam o céu como listras.Que lindas!eu fiz tantos pontos ainda não sei se vou ter tempo para o festival, muito menos a roupa especial que eu estou fazendo para eu mesma.Por enquanto, porém, é hora de preparar meu molho especial monstro toupeira. A celebração Sugar Skull está não completo sem ele!




                                                                                                                          2 de julho
Você conhece a expressão "Eu poderia ter dançado a noite toda?" eu fiz! E eu sinto como se eu não posso parar de dançar, mesmo que o sol surgiu horas atrás. Quando o festival começou, eu me senti nervosa vendo meus amigos balançando e dançando com as roupas que eu tinha feito para eles,mas depois a banda Los Dedos Locos começou a tocar uma das minhas músicas favoritas e eu saí para a praça com um sentimento tão leve quanto a minha borboleta de estimação,Nati.Eu estava vestindo um terno charro que eu tinha costurado mim mesma, para homenagear o meu avô.Os botões de prata brilharam quando eu danço e meus amigos dançam comigo.Eu não acho que eu já tinha um momento melhor, e eu podia sentir em meu coração que o avô estaria orgulhoso. Ainda assim, a sensação de profundidade óssea que algo grande vai acontecer em breve não desapareceu. Ela só ficou mais forte. Gostaria de saber o que isso significa ...?


FIM

Bem acho que a sensassao que Skelita cita e o convite para estudar moda em Scaris.O diario e lindo ilustrado e a foto no final e mais designs da Skelita um vestido mexicano e o terno que ela fez para homenagiar o avo.Queria ve-la de terno,ia ficar fofa demais!

Gostaram?Se eu achar o da Jinafire ou de outra Scaris eu traduzo para voces!
Beijokinhas!!
 


Nenhum comentário: