Monster High Fans: Fashions Packs,playsets,Ghouls Alive e Scooter

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fashions Packs,playsets,Ghouls Alive e Scooter


Oi pessoas!
Bem primeiro,desculpa não postar antes,estava sem internet só voltou hoje,agora eu volto com muito mais!
Bem vamos começar com as coisas que eu achei,primeiro,a primeira foto do ghouls alive nas caixas:

Amei as caixas,as fotos(principalmente a da Clawdeen) são perfeitas,mas as bonecas podiam ser melhores....

Scooter:
Não é a Scooter da Ghoulia,eu acho que será de controle remoto,tipo aquela da Barbie.Eu não gostei,mas ok:
Bem,talvez não venha ao Brasil....mas ok.Nem fazia questão.
E tudo acima créditos à mim.
A baixo à Cammie
DVD:
É my lovess,vai ter outro DVD,um DVD duplo,Friday Night Frights e Why Do Ghouls Fall in Love?.
E talvez o Escape From Skull Shore  e o Scaris Of The Frighs venham juntos,pois o Ghouls Rule veio sozinho.
Olhe a capa,que linda:
Muito perfeito!
E protótipos novos nas caixas:
Back-To School Fashions Packs:
Achei lindo!Todas usam vestidos,o mais bonito é o da Spectra.Lindo demais!!!
Carro e café Scaris
O café é realmente mais fofo que o Coffin Bean,mas o Coffin Bean é meu favorito pois,sei lá,tem mais história.O carro é bem bonito,mas eu gosto mais do da Lala.
Beijokinhas!!


Nenhum comentário: