Monster High Fans: Novo coffin bean+Freaky Fab 13 de Setembro+Copos da MH

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Novo coffin bean+Freaky Fab 13 de Setembro+Copos da MH


Hey monsters!Tô aquie!!!
Vamos começar com os créditos:
Coffin Bean e Freaky Fab 13de setembro-Cammie
Copos da MH-Eu mesminha!
Bem,primeiro o novo coffin bean:

Isso com a Lady!Bem fofo,dizem que vai ser exclusivo,mas não sei se é só para mim,mas parece montagem.Olha a saia da Lady,é a do Sweet 1600,e acho que ela não usaria a saia do niver dela pra ir no café.
E o novo Freaky Fab:

Skultimate Roller Maze é o tema,em cima é o comercial do video game,você pode jogar com 12 personagens:Lady,Clawdeen,Clawd,Rochelle,Abbey,Ghoulia,Operetta,Frankie,Lagoona,Gill.Os outros dois não se sabem quem é,a Cammie acha que é o Deuce e a Robecca,acho que é também.
E por fim os copos(se copiar os copos são créditos a mim)
Acabei de notar que os de cima são potes :S!
Não esquece,comente!
Beijokinhas!!
Quer mais terror?Click aqui

Nenhum comentário: