Monster High Fans: Pack 3 Dot dead gorgeous

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pack 3 Dot dead gorgeous



Oi gente!Como vai?Desculpe as imagens desse post estiverem assinadas com o link do meu blog,e que eu so fiz uma especie de brusher para o meu link,depois faco para esse blog e fica mais facil de assinar,entao,sorry.
Tava no ebay de boa ai...
Bem parece que alguns sortudos ja tem o pack Dot dead gorgeous(que eu chamo de dawn of the dance wave 4 e.e) e ja tao vendendo no ebay!confira as fotos:
Lindas!A caixa parece ao pack DOTD,ainda acho melhor colocar as skulettes que esses simbolos u.u!
A ghoulia sozinha,minha opiniao:
Seu capelo todo cacheado e fofo e emngracado,o vestido dela,todo estampado, e lindo,mas a estampa de ''olhinhos" e meio esquisita :S!A bolsa tambem e estranha.Mas o modelo do vestido e lindo e pelo que parece o vestido e de setim.O make vermelho e simples,mas muito cutie e os oculos simples,mas combinam com a roupa!


Abbey sozinha,na minha opiniao ela e a Spectra sao as mais lindas dessa colecao,tudo nela e perfeito,na Spectra tambem,mas isso nao vem ao caso,o make e o penteado simples,mas fofo,a pulseira peludinha,a bolsa,tudo perfeito!!!
Draculaura e a que eu menos gostei na colecao inteira,mas ainda e lindinha,ela sem franja para mim so ficou legal na DOTD,o vestido e legal,mas algo nao me agrada,o make e acessorios sao fofissimos.
Lady e Abbey,olhe la a fotinho ao lado!

Ghoulia.Reparem no sapato da Abbey ao lago da Ghoulia,lindo!
As tres juntas!
Beijokinhas!!


                   

Nenhum comentário: