Monster High Fans: Costum de TODAS as dolls do Scarys Tales by nataloons

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Costum de TODAS as dolls do Scarys Tales by nataloons



Oi!Como vai?Muitas pessoas viram um belo costum da Abbey scarys tales,eu vi um melhor!Além da Abbey achei um da Cleo scarys tales,Toralei,Mewlody,Purrsephone e Holt,todos scarys tales!
Bem,por mim a mattel apostaria na continuação dessa linha,porque adorei essa linda e muitos também e porque a Abbey,Toralei,Mewlody e Purrsephone scarys tales são mais lindas que a Frankie scarys tales e a Cleo scarys tales e mais linda que a Lala scary tales,só é a minha opinião.
A Abbey poderia vir com a varinha e as asas dela poderiam bater de verdade,e a varinha brilhar.
A Cleo poderia ser 2 em 1,colocava a capa era a bruxa,tirava a capa era a princesa.Ela poderia vir com uma cesta cheia de maçãs e o amuleto que ela envenenou a maçã.
E os livrinhos delas podem conter a história com a versão da personagem.
Sei,sei...serinham muito caras,mas também muito legais,né?
A Toralei e as gêmeas werecat poderiam vir num pack,cada uma com o livro com a sua versão.Elas poderiam trazer um convite para cada!Como elas não tem coisas especiais como um poder magico,como a Cleo e a Abbey,vinham num pack!
Holt e Jackson podiam vir num pack também,os dois com a  roupa parecida,cada um com um livro e vindo com o sapatinho da Frankie com o pé dela dentro.
Heath Burns poderia vir com um pack com a roupa da vovó Wolf,seria engraçado e vir com um livrinho também!
Minha opinião!
Ufa!Digitei demais!Até esqueci das fotos!Pro post não ficar muito longo,clique leia mais e veja as fotos dos costums mais perfeitos do mundo!Vale a pena clicar.
Snow Bite e Princess Cleo:
Eu que dei esse nome para Cleo do conto.


A Cleo tá linda,mas eu prefiria se ele fizesse um costum da versão princesa.
Comparando o desenho com o Costum:
A capa é linda,mas tinha que ser roxa.Pra mim é bem facil fazer o dois em um para a doll oficial que eu imaginei,em baixo da capa(fechada) teria o vestido,normalmente,ela nem precisava ficar cinza,nada tão TCHAN,é bem simples fazer o tal 2 em 1.A Lady não é costum,mas a maioria já sabe.
Threadarella,Abbey Fairy,Pince Holt e Sisters Toralei,Mewlody e Purrsephone

Achei bem fofo.
Comparando:Toralei
Nada a ver,mas a costum é bem bonita,o desenho também.
Comparando:Holt:
Como só aparece a jaqueta,é muito facil costumisar,só faltou as ombreiras.
Comparando:Abbey

Bem parecida e foi facil de fazer,colocou grampinhos,costurou uma saia longa no vestido basic e colocou asas na doll,só faltou cachear o cabelo dela.Ela e o Holt foram os melhores costums de Threadarella.
Comparando:Mewlody e Purrsephone
O vestido de Mewlody não apareceu em nenhuma foto,por isso foi facil.
Purrsephone não está muito parecida,mas é um costum.
Bem eu sei que o post foi longo,por isso se você leu completo obrigada fofo ou fofa!
É que eu não gosto de postar 
''*image*
Oi olha que costuns lindos:
*image*
*image*
Beijokinhas!*image*!
*image*"
Gosto de dar minha opinião e aí me empolquei e o post ficou longo!
Os costums foram feitos por nataloons e ele tem até um flickr,vale a pena olhar!
http://www.flickr.com/photos/nataloons/
Creditos pelas fotos dos livrinhos:
Cammie
Comentem!Não esquece de mostrar sua opinião!
                                                Beijokinhas!!

Nenhum comentário: