Monster High Fans: novas dolls

segunda-feira, 14 de maio de 2012

novas dolls


Sem fotos,preguiça,bom...sei que muitos blog's já mostraram,mas eu vou repostar mostrar e da minha opinião!Bom a mattel deveria pensar antes de fazer o lançamento de varios produtos!
Primeiro a coleção que as dolls se fantasiam de personagens de contos de fadas:
 
Treadella(Cinderela)=Frankie Stein
Ela está com o cabelo bem bonito a bolsa também,mas o vestido mudaria para mim,seria mais bufante!E mais azul e prata,os sapatos seriam transparentes com glitter meio prata,para parecer cristal!
Snow Bite(Branca de Neve)=Draculaura
Lala está com um cabelo lindo!O sapato também,mas o vestido,não!Para mim seria mas justinho e na saia tiraria esse efeito gosma e colocaria um sinto e faria uma saia com uns laços e babadinhos!
Little Dead Riding Wolf(Chapéuzinho Vermelho)=Clawdeen Wolf
Ela está linda,perfeita,maravilhosa!Minha favorita!!!A capa com essa estampa atras o vestido com frufru não exagerado,linda!É engraçado,pois na história o antagonista é o lobo.
Pack?Bom a Frankie,Cleo  e Clawdeen são lindas,mas para que relançar a Lala e a Ghoulia?Mattel...
Lindas amei!Eu ainda acho que é uma nova dotd e que só as que não tem dotd deveriam ganhar doll!Mas...eu ainda prefiro comprar separadamente!

Ghoulia,nada novo,mas a Abbey é muito linda,acho de novo que não seria um pack!
Lindas,mas porque relançar quando poderiam fazer uma doll!

O carro com uma doll,eu já teno o carro e a essa altura do campeonato a mattel faz uma doll?Comprarei a doll no mercado livre separadamente!
As dolls novas são iguais ao pack,mudou pouco,eu comprarei o pack,mais economico!
Bom acho muitos lançamentos bobeira,a mattel sempre exagera com dolls colecionaveis!
Bom,isso que eu penso muita bobeira da mattel!

Beijokinhas!!






Nenhum comentário: