Monster High Fans: Meu Deus!Já?Fotos da linha skull sore:

terça-feira, 13 de março de 2012

Meu Deus!Já?Fotos da linha skull sore:


Não,não é das lindas dolls que não chegaram no Brasil,mas sim do especial!
É mega lindo!A Roo já postou mas eu devo informar,porque nem todos acessam o monster high loverss por mais que ele seje bom!
Bom...as fotos:





Cleo?Clawdeen?Elas tem skull shore?Acho que lançarão as dolls.
E um costum da Clawdeen:

Lindaaaa!
E...você pode ver o trailer aqui!O que acharam?Eu amei!
Bom e o comercial do sweet 1600:

Creditos ao comercial:http://monster-high-blog.blogspot.com/
Bom to postando muita foto e falando pouco,não é que eu sou priguissosa(acho que se escreve assim:S),mas é que eu tenho que da o pc para minha avó que ela quer usar!
Beijokinhas!!

Um comentário:

Anônimo disse...

A foto a Operetta é fak pq é o mesmo sapato que o da linha basica