Monster High Fans: A maior vaca da Terra!

domingo, 25 de março de 2012

A maior vaca da Terra!


Sim,to super irritada!Sabe a Gy?A Roo?A Thamy?A Isa?A MH-CW?A Gabrieli?
Elas estão sendo vitimas de plagio!Eu,Gy , Line e Paulinha fizemos uma campanha contra o Pagio!
Aqui o banner:

O blog Quem quer copiar? Foi tirado do ar,a dona dele copiou todas as meninas à cima!
Se quer participar coloque o banner no seu blog!
Antes de denunciar,converse com o dono,se for um blog que não costuma copiar,mas,tipo eu uso o BG que o W arte pop fez,mas não para mim,BG que o Waguinho do W arte pop fez é uma coisa,porque ele deixa qualquer um usar!
Beijokinhas!!

Um comentário:

Lorena disse...

Eu estou com vcs, plagear é um crime,já postei seu banner no meu blog e fiz questão de te dar MUITOS créditos!!
Quando puder, de um olhadinha no meu blog!
Kisses Lorena