Monster High Fans: Curiosidades sobre as novas dolls e sobre o why do ghouls fall in love

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Curiosidades sobre as novas dolls e sobre o why do ghouls fall in love

DraculauraSWR.PNG
Oiiiiii,hoje tava na winkia e vi curiosidades dobre a Venus,Rochelle e Robecce!Tá mau traduzido,mas dá para entender!O post é longo e sei que os priguissosos não lerão.

Venus:

Venus Mc

Flytrap 
McFlytrap Venus
Estudante monstro alta
Venusdoll.png
Idade15
Estilo assassinoBrilhante, alto e em seu rosto.Os mais brilhantes flores obter o máximo de atenção e eu não sou violeta encolhendo quando se trata de querer monstros para olhar o meu caminho.
Falha Muito LoucaDireito - Eu sou apaixonado por proteger o mundo em que vivemos e eu não quero isso na lixeira, que não é minha falha, mas às vezes eu acidentalmente de propósito usar meus pólenes de persuasão para conseguir monstros se voluntariar para a minha causa.
Animal de estimaçãoA dionéia chamado Chewlian.Ele tem uma personalidade muito ágil.
Atividade favoritaEu gosto de caminhadas, camping e convencer outros monstros como é importante ser cuidadores do mundo em que vivemos
Peeve Maior PetMonstros que o lixo os ambiente.
Fav Assunto EscolaBiteology
Menos Assunto FavMadeira loja
Cor favoritaVerde
Comida favoritaÁgua fresca e sol.
BFFsLagoona azul e Gillington "Gil" Webber
Diário da Boneca {{{}}} Diário
McFlytrap Venus é a filha do Monstro Planta. Ela apareceu pela primeira vez em " Por que Ghouls Fall In Love? " como um personagem de fundo.

Conteúdo

 mostrar ]

    Personalidade Editar

    Personalidade de Vênus é como seu estilo arrojado e alto. Um dos maiores temas presentes em sua personalidade é o cuidado com o meio ambiente, mesmo indo tão longe como controlar monstros para apoiar sua causa.

    Descrição física Editar

    Venus tem a pele verde-clara com cabelo rosa e verde claro, que é varrida para o lado. Ela tem cipós entrelaçados em torno de seus braços e tornozelos.

    Classic Monster Editar

    Vênus é a filha do monstro planta, que é uma categoria bastante ampla. Um dos primeiros conhecidos "Monstros vegetais" foram os Triffids.
    Os Triffids foram móveis plantas carnívoras visto no Dia dos Triffids e um livro de John Wyndham, e adaptações de vários filmes do mesmo nome. Elas são descritas como não tendo sistema nervoso, portanto, bastante inteligente e agindo apenas por instinto.
    Outra influência importante na Audrey II de A Pequena Loja dos Horrores , um filme de terror comédia. Audrey II foi descoberto após um ecplise solar total por Seymore Krelborn, um cara que não consigo pegar uma pausa. Ele convence seu chefe a usar a planta (que deu o nome depois de sua queda) para atrair clientes à loja de flores. Ele funciona imediatamente.No entanto, Audrey II não faz tão bem e começa a murchar.Seymore tenta reviver Audrey II e descobre que a planta precisa de sangue fresco. Com Audrey II saudável e crescendo a loja de flores e boom Seymore em popularidade. Quando Seymore não pode usar seu próprio sangue para alimentar Audrey II, Audrey II revela que ele possa falar e exige mais alimentos. Seymore cumpre até que ele percebe Audry II é realmente do espaço aqui para conquistar a Terra através da criação de cópias de si mesmo e lavagem cerebral, os habitantes com algum tipo de controle psíquico.
    Desde Alto monstro tem uma influência tão alta da mitologia grega, há a presença de Dríades, ou ninfas das árvores. Eles estavam a ser dito lindas donzelas que estavam espiritualmente ligados a uma árvore, para que eles compartilhavam uma força de vida.

    Notas Editar

    • Seu slogan é "A violeta gritando"
    • Ela foi vista no "Por que Ghouls Fall In Love?" Especial antes de vê-la depois como uma boneca, mas um monte de fãs teve uma idéia que foi ela embora.

    Meta Timeline Editar

    • 22 de setembro de 2011: A Mattel pediu a marca para McFlytrap Vênus.
    • 30 de dezembro de 2011: Walmart.com criar páginas na preparação dos lançamentos de Vênus McFlytrap, Rochelle Goyle , Robecca Vapor e Jackson Jekyll .
    • 11-12 de fevereiro de 2011: McFlytrap Venus é introduzido na Toy Fair . As primeiras imagens de seu torná-lo para a internet no dia 11. No dia 12, as imagens são de Vênus McFlytrap encontrado em caixa.
    • 12 de fevereiro de 2012: McFlytrap Venus é introduzido nos webisodes com o especial de TV " Por que Ghouls Fall In Love? "
    • 13 de fevereiro de 2012: perfil de Venus McFlytrap é publicada no Muito Louca Fab 13 microsite.

    Galeria Editar

    Um comentário:

    nathi e gabi disse...

    oi gostaria de partcipar do meu concurso
    moda perfeita

    mais informaçoes
    nathigabi1110.blogspot.com