Monster High Fans: mais sobre o encontro no rio de janeiro

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

mais sobre o encontro no rio de janeiro


Oi pessoal aki é a Rabbey ! 
E quem vai ?? No encontro de mh no rio ???
Eu vou e no momento tenho na lista :
Ana clara , catharine , liih , Júlia , Yasmim,
Bia , Stefanny , leticia rodrigues menezes , raquel e suas amigas raquel por favor me informar quantas amigas são , amanda costa ribeiro , quem vai comenta ai , e lá vai ter oque iremos fazer , encontraremos em frente ao burguer king ,e é nesse sábado !! e ai vai : 


 se alguém quiser levar algum produtos de sua coleção , pode , mais não somos responsáveis pela perda ou dano deste produto !
e iremos logo no começo lanchar no burguer king , então se quiserem levem dinheiro para os gastos previsiveis , pois ninguém quer ficar sem lanche né ? 
Obrigada ! Espero vocês lá ! esse é o convite , kisses Rabbey !




Um comentário:

Victor ~ disse...

Vai ser aonde e em que shopping?
dependendo eu vou
a quer saber??
eu vou se for em qualqueeeeeer lugar!
bota ai na lista:
Victor H.V.Silva/D.JHyde/Emok