Monster High Fans: mais sobre o encontro no rio de janeiro

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

mais sobre o encontro no rio de janeiro

Oi meus docinhos, aki é a Rabbey ! E queria saber quem vai ! Quem  for no encontro do rio de  janeiro , e comente para anotar os nomes e saber o total , regras : Lá irá está disponível botons caseiros , para a identificação , e aki está o convite , se alguém quiser levar algum produtos de sua coleção , pode , mais não somos responsáveis pela perda ou dano deste produto !
e iremos logo no começo lanchar no burguer king , então se quiserem levem dinheiro para os gastos previsiveis , pois ninguém quer ficar sem lanche né ? 
Obrigada ! Espero vocês lá ! esse é o convite , kisses Rabbey !




2 comentários:

Mariana R. disse...

eu vou com eu acho q 2 amigas minhas

rabbey disse...

ok! raquel ! Obrigada , por comentar te espero lá ! Kisses Rabbbey !