Monster High Fans: Encontro Monster High

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Encontro Monster High

Oi pessoal, eu estava olhando a comunidade MH e vi que vai rolar um encontro MH... bom... A Thamy fez um banner, eu gostei!! Veja, e divulgue por favor... mesmo que não possa ir.


E tem +... a Andromeda Aino está tentando organizar um encontro MH no Rio, mas ainda não está nada decidido. Veja + clicando aqui.

Eu nunca tive a sorte de ir em nenhum desses encontros mesmo morando pertinho. Sempre tem alguma coisa, aniversários, festas, ou minha mãe faz o favor de arrumar alguma coisa... mas nesse eu pretendo ir, pois tenho um aniversário para ir nesse dia, mas é só a noite... então provavelmente eu vou no encontro MH pela primeira vez *-*

E você??? Vai?? Comente aqui nesse post!!

Bom.. já vou indo...

Bye, kisses!


4 comentários:

Anônimo disse...

quando eu estava escrevendo um recado vc mandou um! isso que dizer que podemos conversar online! ^.^

Anônimo disse...

vc pode mi seguir?
e segue minha irmã:
dracullaura.blogspot.com

Anônimo disse...

sinto que estou no lugar certo!
adorei esse blog!

Yarah. disse...

Oi Liliane, já estou seguindo seu blog. Obrigada por seguir comentar aqui.