Monster High Fans: O.o!!!(de nv)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O.o!!!(de nv)

Oie!Sou eu!Danininha e a Ellen Victória comentou numa postagem sobre uma coisa q é suber legal...(n contarei ainda!)E aí fui no blog dela(Creaditos a ela) e vi isso:


Enquanto lá ta vendendo Operetta,Nefera,Toralei e Howleen....aki n tá nem as School Outs's Mini Gifs Mini Gifs!E essa Bratz?Será q quem criou tava na intenção de copiar a Clawdeen?

E...tmb achei essa foto:

Mini GifsO q será?
E olhem só!Colocaram a mão da esquelet-Girl do Create a Monster Kit na Spectra:

















Bom é só Babys!
Até a proxíma postagem!Mini Gifs
Beijokinhas!;p!

2 comentários:

Natthy disse...

Amei essa Spectra com mãos de caveira,ficou d+.
Eu amo seu blog viu.E gostaria se vc seguisse o meu e divulgasse ele,vc pode fzer isso por mim?

http://monsterhighblogger-natthy.blogspot.com/

Sucesso pra vc e seu blog>.

Dani ✭ disse...

Oi!Esse blog n é meu!É da Yarah,o meu é monsterhighinbrasil.blogspot.com!
Beijokinhas!:P!