Monster High Fans: Frankie SS já a venda....

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Frankie SS já a venda....

...e nada de Draculaura!Aki umas fotos(quando vi akela reportagem no fantastico me bateu uma vontade de ir pros EUA,se contar q fiquei chocada qando o reporter chegou pra garota com o saco cheio de MH,pegou o fearbook,perguntou o q q era e ela disse:-N sei acho q é um Kit de Desenho!-)Bom aki fotos naturais da Frankie SS(Cade vc Lala),e tá vendeno(clica aki pra ver),mas tá em preto e branco!Pq a mattel n deixou coloridinha!Bom o preço ta meio salgado mas vem com 2 day at the maul(n sei se é doll ou roupa)



e já teve gente clicando no botão "comprar"
Acessei o link da etiqueta(espera ta carregando),e n consequi entrar!tente entra pf!Se consequiu comente!
>clica aki e entre<Bom ela tá linda de cabelo curto,de novo a boneca tem um olho maior q o outro(n é defeito tá gente),mas os 2 da mesma cor,por ela ser em preto e branco,achei a caixa linda tmb,mas devia ter cores!Note os sapatos(no zoom perto da skullete),n é o dalinha basic,sim um novo!Na primeira imagem o cabelo dela tava mais bonito,mas tá ok!É só !

Beijokinhas!;p!

2 comentários:

Yarah. disse...

Oi Danininha, eu consegui acessar esse site, é simples. É um site de alguma loja de brinquedos, que também vende pela internet, eu acredito que essa loja seja americana...

#Audrey disse...

oi eu consigui acessar e o nome é ebay e a mais barata pelo q eu vi ta 41.00 euros