Monster High Fans: Baby Monster High

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Baby Monster High

Oi pessoal, vocês devem estar lembrados do post que eu fiz, quem não lembra... clique aqui para ver


Enfim... procurei mais imagens, pois eu achei tão fofo que fui procurar imagens dos ''Baby Monster High'', e encontrei, no Flickr, essa imagens são da galeria da MiuMiu Monster [♥] visite, vale apena.


Aí estão as imagens:







Espero que tenham gostado! 

Bye, kisses!

Um comentário:

Yarah. disse...

Para anônimo: O blog da Thamy, é o melhor que fala sobre MH, na minha opinião, e eu tomei uma atitude, para que isso não causasse algum tipo de briga, eu exclui aquele post e os seus comentários, que continham palavras de baixo calão. E peço humildemente, mil desculpas a Thamy, se isso a ofendeu.
Thamy, talvez você não saiba do que houve, mas mesmo assim, peço desculpas a você, pois isso pode ter te ofendido, mas também é horrivel receber anonimos em seu blog, que comentam de forma agressiva, se o problema seria entre eu e vc, e de qualquer, forma, isso não vai se repetir, pois se isso que eu fiz, que foi buscar informações, e depois buscar imagens, para criar um post, é considerado uma cópia, prometo, que não farei mais isso.

Obrigada!
E esse comentário está sendo enviado para a Thamy, por e-mail.