Monster High Fans: ERRO:Lagoona Skull Shore!!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ERRO:Lagoona Skull Shore!!!

Oi gente,eu n acredito,mais um erro da Mattel!!!Uma garota comprou a Diva Lagoona Skull Shore la nos E.U.A e olha só:

Vc deve esta pensando "A Danininha ficou louca!Cadê o erro?",se vc olhar com mais carinho vai ver q,veio duas mão esquerdas(tomara q ela seja canhota se n...:S),eu vi os comentarios(eu vi a foto no face da MH) e ela falou q já enviou um e-mail pra mattel,pedindo q envia-lhe uma mão direita,mas...será q vem?Nos comentarios teve gente q falou q sua Ula-D veio com duas pernas esquerdas,um tem uma Clawdeen dead tired(q vem com cama) com duas pernas esquerdas tmb,a minha Ula-D veio sem o Count Fabulous e com o braço quebrado(q n dava nem mais pra encaixar) a Sofia me falou q a Ula-D passeio no shopping caiu as pernas sozinhas do nada!A Ula-D basica da Rabbey(minha amiga q posta no meu blog) veio com as pernas bambas(ela n se aguentava em pé,nem cou suporte),eu vi num site de reclamação q a Lagoona basic da garota veio sem a flor no cabelo e q a camara de hidratação da Lagoona n acendia e n fazia bolhinhas nem com pilha!A Mattel deveria fazer as bonecas com mais cuidado,n acham?
E uma sua veio quebrada ou com defeito tmb?
Comente,pois quero mto saber!
Beijokinhas!;p!


5 comentários:

Piêtra Rassy disse...

A minha Lagoona DOTD veio com aquele negocio de encaixar o pedestal quebrado e as barbatanas soltas e a Frankie DOTD veio com uma perna maior q a outra, ñ tem tanta diferencia mas da pra perceber um pouquinho, bjs

Roo. disse...

Nossa! Quantos erros! Mas ela podia ter ido trocar. Uma vez, eu fui comprar a Clawdeen básica (no ano passado) ai a cabeça dela estava super bamba. Dava quase para ver o pininho que segura a cabeça. Fui lá e troquei. Na marra mas troquei. Eles disseram que a boneca tinha o pescoço bambo mesmo -.-
E os pedestais das minhas bonecas vivem caindo. Durex resolve =D

Beijos

Alison DiLaurentis disse...

A minha CLeo de nile basica veio sem metade da perola do rosto,e meu desce,a luva veio MUITO IPER MEGA MASTER de fiapo (ou seja,quase desmontando inteira!)que sacanagem neh?E mai suma reclamação da lagoona ( eta lagoona heim?) aminha neptuna veio com um olho tudinho preto (ah e sim eu aceito parceria!!) beijao

Yarah. disse...

Oi, a minha cLe veio com as duas mãos esquerdas e eu fiquei triste, então reclamei, mas eles não responderam. Não troquei na loja. PQ??? Pq foi comprada no EUA.

:(

Dani ✭ disse...

A mattel é cuidadosa né?Para vcs verem quantos erros :S!
Beijokinhas!;p!