Monster High Fans: Muitos agradecimentos....novidades, etc...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Muitos agradecimentos....novidades, etc...

Oi Gente, hoje vim contar que ganhei + uma Mh, a Frankie Classroom, ela é linda, e eu já a coloquei junto com as outras dolls, ela vem com um armário, então eu aproveitei para guardar os pequenos acessórios lá dentro. E amanhã vou tirar mais fotos, e até domingo eu passarei todas pro computador e postarei aqui.


Eu quero agradecer a minha mãe, que me deu as minhas primeiras dolls, e a minha avó que me deu a Frankie Classroom (minha aula favorita).


MUDANDO DE ASSUNTO...


Quase todos os dias eu visito o site da MH para ver as novidades, e hoje vi que chegaram os vídeos novos em português, achei d+!


Mas agora eu já vou, porque eu quero terminar de assistir os novos Vídeos do Site


Bye, Kisses!

Nenhum comentário: